BLOG

Uma história baseada em amor... Assim nasceu o Sushi Caye.

25/02/2019

Uma história baseada em amor... Assim nasceu o Sushi Caye.

Uma viagem de férias em 2013, despertou no Chef Lucas a curiosidade sobre o universo do sushi. De forma autodidata, com muita dedicação e estudo, a culinária japonesa tornou-se uma paixão.

Depois de muitos jantares para amigos e familiares, foi sugerido pela sogra do nosso chef – acredite se quiser – que trabalhássemos com encomendas.

E foi assim, que em janeiro de 2014, na cozinha de casa, atendendo somente aos finais de semana, surgimos como o primeiro delivery de sushi de Rio Grande. Com a propaganda boca-a-boca, a notícia se espalhou rapidamente, e foi necessário ter nossa própria cozinha: uma garagem reformada para ser nossa primeira casa.
 Em um espaço de 10m² atendíamos aos telefonemas e produzíamos o sushi. Os clientes eram recebidos em nosso portão e muitos amigos nos auxiliavam nas entregas.

No ano de 2016 apostamos alto, acreditamos no nosso sonho e abrimos as portas ao público. Foram quatro anos dedicados exclusivamente ao delivery, tempo de muito aprendizado e amadurecimento.

Em 2018 damos mais um passo: inauguramos o restaurante Sushi Caye. Continuamos prezando pela qualidade do serviço, sabor de nossos pratos e excelente atendimento à você, nosso cliente.